Primeiro e único Museu da América Latina

Mais de 650 mil visitantes já participaram das atividades - Emocione-se com o passado... e surpreenda-se com o futuro!!

 
 

Site hospedado em:

Visite:

UMA NOITE NO MUSEU

Você quer ser abduzido ???

Superar o medo do

desconhecido!!

Essa é a proposta...

Este evento tem despertado o interesse de milhares de pessoas do RS.

Poder estar frente a frente com seres estranhos e criaturas alienígenas extraordinárias é o que o Museu Internacional de Ufologia, História e Ciência “Victor Mostajo” - Itaara – RS, está oferecendo aos seus visitantes no evento especial: UMA NOITE NO MUSEU – VOCÊ QUER SER ABDUZIDO???

A busca incansável por respostas aos enigmas e mistérios do Universo é que nutre a curiosidade e a disposição dos participantes do evento, todos dispostos a ultrapassar a fronteira do desconhecido e deparar-se com algo que nunca viram.
É na escuridão, somente com uso de lanternas que o guia envolverá os visitantes na história que o Museu quer contar.

No clima de mistérios, o acervo vai sendo evidenciado aos poucos, e junto com os efeitos sonoros as sensações e as apreensões dos visitantes vêm à tona...

Atividades sensoriais com o acervo são propostas para que haja o entendimento da temática proposta: Do surgimento do Universo, passando pela Evolução da Vida até os insólitos casos dos discos voadores e extraterrestres.

Os visitantes estabelecem contato imediato com as mais variadas tipologias extraterrestres. Rostos enigmáticos, misteriosos, fascinam a todos; ninguém já mais esquecerá os horripilantes olhos vermelhos do ET de Varginha.

Pavor e admiração! A lanterna ilumina o frágil corpo autopsiado do ser extraterrestre do famoso Caso Roswell (EUA – 1947).

O acervo destaca ainda o tema mais polêmico das investigações sobre o fenômeno OVNI: As abduções extraterrestres, que são os raptos de humanos por seres de outros planetas. Casos envolvendo Gaúchos são os destaques dessas dramáticas experiências, a luz da lanterna evidencia a farta documentação histórica e os objetos pessoais destes personagens.

 

E ai, você tem coragem???

 

Mínimo 10 participantes.

Valor de ingresso por participante R$ 50,00

Depósito bancário ou pix antecipado.

Agendamento prévio de data e horário.

(55) 9.91790096 Whats - [email protected]

BANHEIROS:

Ao visitar o Museu tenha muito cuidado quando usar os banheiros!!

 

voltar